domingo, 14 de julho de 2013

14° Capitulo - Love is Easy

Aline: Eu... Ahn... Eu sinto, pelo menos eu acho que sinto
Chris: Você acha? Então a história que você ta saindo com o tal do Fernando é verdade? E você ta gostando dele!
Aline: Não Chris, não é nada disso. Eu só sai com ele uma vez e foi mais pra agradecer por ele ter me ajudado quando cai da bicicleta, mas eu não gosto dele, de verdade.
Chris: Então...
Aline: Então que essa coisa de gostar de alguém assim tão rápido é diferente pra mim e eu tenho medo de não sentir o que eu acho sinto
Chris: Mas podemos tentar, não é?
Aline: Se não der certo promete que não vai me odiar por não sentir o mesmo?
Chris: Com o tempo você vai ver se o que você sente por mim é tão forte quanto o que eu sinto por você
Aline: Você não existe, serio! – abraçando –

Eu acho que nunca fiquei tão feliz assim, eu tava nervosa e ao mesmo tempo muito feliz, quando fomos separar o abraço ele me beijou, ai sim eu fiquei feliz, saber que o garoto que você gosta sente o mesmo por você é uma sensação tão boa. O beijo durou pouco já que o Chaz chegou na cozinha.

Chaz: Desculpa casal, não queria atrapalhar, mas a Duda pediu pra pegar água pra ela
Aline: Não tem problema Chaz, mas você não viu nada ta?
Chaz: Sim, senhora!
Chris: E você não vai tomar atitude não?
Chaz: Que atitude, ta louco?
Aline: Você não tem nada pra falar com a Duda não?
Chris: Até a Line já percebeu Chaz.
Chaz: Percebeu o que?
Aline: Que você ta doido com a Duda?
Chaz: Vocês viajam
Chris: E por que você ficou todo animado quando o Justin falou que íamos vir aqui na casa dela hein?
Chaz: Porque é bom sair de casa ué
Aline: Serio Chaz, pode investir nela porque ela ta gostando de você. Pega ela de surpresa no meio do filme, ela ama beijo supressa, vai por mim eu conheço ela.
Chaz: Ta, agora vou voltar pra lá.

Chaz voltou pra sala e nós voltamos também ele logo foi sentar com a Duda, o Ryan e a Cait estavam no colchão do nosso lado e a Ju e o Justin no outro sofá, acho que ninguém reparou que nós tínhamos saído dali. O filme já estava quase acabando, de vez em quando eu me agarrava no Chris por medo e ele beijava minha testa, eu tava amando ficar ali com ele. Ouvimos um grito e era da Duda, olhei pra cima e ela tava abraçada com o Chaz e a cabeça no peito dele, essa era a Duda com medo.

Juliana P. ON

Tinha rolado alguma coisa na cozinha por que a Line e o Chris voltaram felizes demais, a Duda tava roxa de vergonha só porque tava abraçada com o Chaz queria ter ido ver o que eles estavam fazendo lá, mas o Justin falou que eu era curiosa demais e falou que era pra eu ficar ali.

Ju: Ainda to com raiva viu?
Justin: De mim? Por que?
Ju: Porque você não me deixou ver o que eles estavam fazendo
Justin: Olha gente que bebê, fica com raiva não – rindo – você vai ficar sabendo de qualquer jeito mesmo
Ju: É e isso amanha quando vocês não estiverem mais aqui.
Justin: Vamos ver o filme, vai
Ju: Não quero mais ver esse filme – beijei a bochecha dele –
Justin: Já ta no final Ju, vamos terminar de ver e depois você escolhe um ta bom?
Ju: Ta – fazendo bico –

Todo mundo prestando atenção no filme que coisa chata ninguém iria querer conversar agora, Justin tava mais querendo ver o filme do que ficar comigo, depois de um tempo levantei e fui à cozinha beber um copo de água.

Justin: O que você ta fazendo/
Ju: Ai que susto louco, to bebendo água né
Justin: Ta, agora eu quero um beijinho
Ju: Não vou te dar, vai lá ver o filme
Justin: Ta com ciúmes do filme Juliana? – risos –
Ju: Ciúmes? – rindo – Obvio que não me Justin
Justin: Ta então vamos voltar pra sala.


Quando voltamos pra sala eu vi um coisa que nunca nem se quer passou na minha cabeça que podia acontecer, mas no fundo tinha que acontecer.

---------------------------------------------------------- //////// --------------------------------------------------------------

Desculpem a demora :( - Duda 

Nenhum comentário:

Postar um comentário